VIDA REAL

domingo, 7 de setembro de 2014

''Ela tirou foto pelada''


Eai terraqueos, cá estou eu nesse domingo chuvoso para mais um post da serie pela qual ainda não decidi o nome,mas basicamente é quando eu venho aqui para dar conselhos ou falar sobre fatos da vida real.

O assunto de hoje é sobre aquelas pessoas que tiram foto pelada e acabam caindo na rede.Bom para você que é desatualizado do mundo, vazaram fotos intimas de algumas celebridades, umas declararam ser falsas e outras disseram que realmente eram elas.Você já pode imaginar a repercussão disso tudo ''Nossa que puta, ela tirou foto pelada'', ''Meu Deus como ela teve coragem?''.Não vi novidade nenhuma nisso, afinal de contas aqui onde eu moro já virou tão normal tirar uma fotinha sensual e mandar para um cara, que vai espalhar para todo mundo.

O que me deixou revoltada não foi nem o fato delas terem tirado foto pelada- até porque isso não é da minha conta- e sim a hipocresia das pessoas de sair xingando a mulher só porque ela tirou uma misera foto.Como se ninguem ficasse pelado né ? Agora todo mundo toma banho ou faz sexo de roupa-tá né-.A diferença é que elas tiraram uma foto nada mais.Os verdadeiros vadios da questão são os caras que invadiram a privacidade delas e espalharam a intimidade dela para todo mundo ver.

Tudo isso me fez lembrar de um fato que aconteceu aqui na minha cidade, foi mais ou menos assim: A mulher gravou um video em que ela estava transando com o MARIDO dela, dias depois alguem descobriu esse video, e postou na internet.Foi uma polemica retada, porque a mulher tinha um cargo importante na prefeitura e basicamente as pessoas acharam ridiculo uma mulher publica se prestar a esse papel.Até que um ser desprezivel publicou uma materia em um tal jornal de fofoca da região esculhambando a mulher, chamando ela de vadia, descarada, vagabunda, que não se dá ao respeito e blá blá blá.Ai eu te pergunto, PORQUE ELA SERIA VADIA? Porque ela transou com o MARIDO DELA? Se for assim, acredito que nossas mães também são vadias.Nessa historia não entra nem a questão da religião, porque foi depois do casamento.Então porque tantos comentarios?

O problema é que vivemos em uma sociedade em que cuidar da vida dos outros é mais interessante do que cuidar da nossa.Nos preocupamos tanto em julgar os outros que esquecemos do tal telhado de vidro, é tudo lindo, é tudo engraçado, até acontecer com a gente né ? Pimenta no  dos outros é refresco meu amigo.

Hoje em dia eu fico de feliz, de simplesmente ignorar esse tipo de coisa.As vezes alguns amigos meus chegam  me mostrando os tais videos ou fotos e criticando e rindo,porém, eu não acho a menor graça, simplesmente ignoro e sigo a minha vida,até porque não é da minha conta.Sem contar que eu não gostaria nem um pouco se fosse comigo, e as consequencias dos ataques, dos comentarios, da zoação podem ser serias.Cara já pensou uma pessoa se matar só porque tirou uma foto pelada? Coitada ,perdeu a chance de ser feliz por causa de uma sociedade idiota, que vive de rotulos e não sossega enquanto não ver alguem na pior.

7 comentários:

  1. Já vi isso acontecendo com muitas garotas que depois de um tempo não aguentaram a pressão e se suicidaram. Isso tudo pelo motivo que você disse mesmo eitaaa pimenta. Engraçado essas pessoas que perdem tempo zuando as atitudes das outras. É meio constrangedor esses arquivos caírem na rede mas essa atitude das pessoas me irritam demais demais!
    Adorei o texto. Divulguei na pagina do blog no facebook.

    Grande Beijo!

    Blog Sonhos Perdidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa princesa, feliz com tua visita, já curti sua pagina, beijooo♥

      Excluir
  2. Muito bom esse post, essa sociedade de mentes hipócritas é ruim. Parabéns pela iniciativa de escrever seu ponto de vista.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É isso aí mesmo! E o que mais me indigna é que na maioria das vezes é a mídia que estraga a vida social das pessoas, infelizmente.
    Beijos, http://meujeitomarideser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir