''Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.''
Não é novidade para ninguem que lançou o filme espirado no livro ''A culpa é das estrelas'' de John Green , não se fala mais de outra coisa nas redes sociais.Eu nunca me interessei em ler o livro, pois não sou muito fã de historias tristes, e quem leu me dizia que chorava o livro todo-não estava afim disso-, contudo o filme chegou finalmente até o cinema da minha cidade,resolvi conferir a tão falada historia de Hazel Grace e Augustus Water,
O que tenho a dizer sobre o filme? Um dos filmes de romance mais lindo e emocionante que já vi, ele mistura comedia,drama e romance, foi uma grande mistura de risos e choros naquele bendito cinema, na saida eu olhava para o rosto das pessoas inclusive dos homens todos com os olhos vermelhos.
O que mais gostei no filme? O simples fato de duas pessoas com cancer poderem viver um amor verdadeiro. Vejo pessoas que são diagnosticadas com cancer ,e do nada desistem de viver,desistem das pessoas, dos objetivos, de tudo e se entregam a uma profunda tristeza.Tudo bem eu sei que é extremamente triste e ruim, mas eu sou do tipo de pessoa que gosta de viver tudo até o final, a vida é tão curta por que não aproveitar o tempo que nos resta ?Acho que foi isso que mais gostei no filme.
Qual a minha conclusão?Estava conversando sobre o filme com meu professor de matematica e ele me disse que achou o filme normal, muito parecido com outros, que não era tudo que falavam. Eu tive que concordar apesar de ter aprovado, realmente ele é bem comum, porém o texto do filme é bem unico, com certeza é o que mais marca ,alguns personagens falavam cada coisa ( engraçada ou não), que me fazia refletir de um jeito que não sei explicar.
E você já assistiu ?O que achou ?